Agora qual o melhor filme da Saga Harry Potter

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2

David Heyman fala da ideia e o cancelamento do 3D em HP7: Parte 1 e o confirma para a Parte 2

O produtor de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e Parte 2, David Heyman, conversou com o FirstShowing em uma extensa entrevista de 30 minutos na qual ele comentou vários assuntos que abordam a série, o orçamento e a produção dos filmes Harry Potter. Em um momento da entrevista, Heyman foi questionado sobre a polêmica do formato em 3D, que foi cancelado para a primeira parte de Relíquias da Morte.
A Warner Bros. não se pronunciou bastante sobre este assunto e quando a informação foi divulgada, o motivo do cancelamento do 3D era a falta de tempo. Heyman disse muitas outras informações sobre este assunto, falando os motivos que levaram à produção a desistir de exibir o filme neste formato.
A ideia do 3D surgiu da produtora, que propôs à equipe técnica de Relíquias da Morte a fazer os dois últimos filmes em 3D simplesmente para conseguir um lucro maior. Foram feitas 250 tomadas neste formato para ver se Harry Potter daria certo em 3D, porque as filmagens de ambas as partes já tinham se iniciado e para ele o 3D precisa ter um motivo para ser usado, como aconteceu em Avatar, de James Cameron.
Heyman também falou como o a conversão de teste funcionou bem e o que houve antes deles deciderem cancelar. No entanto, o produtor garantiu que eles terão tempo de converter Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 em 3D e que o segundo filme será exibido neste formato.
Quanto aos DVDs/Blu-Rays dos dois filmes, David falou que com certeza haverá uma versão dupla com Relíquias da Morte: Partes 1 e 2 em 3D para você assistir em casa. Você pode ler tudo o que David Heyman comentou sobre este assunto na íntegra desta notícia.
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia em 15 de julho de 2011 em IMAX 3D, 3D e cinemas convencionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário